AddThis Social Bookmarking Sharing Button Widget

Eu tive uma casa,
E uma família
Hoje tenho um, de três gatos
E uma casa feita em cacos
Sim...eu tive um casamento,
tive uma vida, o amor de uma mulher,
Hoje, dela, 
Tenho apenas... o desprezo.
Amei-a mais do que merecia,
Não foi suficiente
Deixei que ela esquecesse
Que ao contrário de paixão,
amar não é um momento,
É permanente...
Hoje não tenho família
E tenho filhos que esquecem
Os pais a quem devem respeito
Mas tenho  família,
destruída e em cacos. mas família
Resta me sair como já fiz,
mas ao contrário de então...
FICARE!!!
Posso, estar presente
Mas a ausência vai ser sempre 
Uma forma muito minha, 
de estar na vida

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O 25 DE ABRIL DE 1974

Caso Meco chega hoje ao fim no Tribunal de Setúbal

Antes e depois: as imagens do 25 de abril de 1974 em contraste com a Lisboa de 2021 - NiT