O meu apoio nas Legislativas

Qualquer que seja o meu apoio a um Governo, será de acordo com a avaliação que eu próprio faça da ACÇÃO do partido vencedor, na legislatura anterior , tenha estado no Governo ou na Oposição, mas só darei o meu voto, a quem o mereça, não acredito no primeiro vendedor de "Banha da Cobra" que me aparece.

Até hoje, votei sempre no mesmo Partido, ou pura e simpesmente anulei o meu voto, excepto num caso de que mais tarde me arrependi.
Nunca deixei de exercer o meu direito de voto, no entanto, não deixa de ser necessário que aconteça, uma vez por outra, um cataclismo, como sucedeu nas últimas eleições para o Parlamento Europeu: é preciso "despertar consciências".
Tal como sou adepto do Benfica, desde que me conheço,
sou também apoiante, não militante de um mesmo Partido desde o 25 Abril de 74: nunca mudei de clube, terei a mesma atitude perante o meu Partido de sempre; se não gostar das suas últimas acções políticas, votarei nulo, é uma forma de protesto como outra qualquer.
Quanto ao Partido que se auto-classifica de Social Democrata, não passa de Liberal e... se calhar, nem isso, Conservador ??
Desculpem mas não sei classificar quem atraiçoa diariamente a Democracia.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O 25 DE ABRIL DE 1974

Caso Meco chega hoje ao fim no Tribunal de Setúbal

Antes e depois: as imagens do 25 de abril de 1974 em contraste com a Lisboa de 2021 - NiT