Um rico par de Manuelas

Caros seguidores,
tinhamos até ontem, uma Manuela que quer ser Primeira Ministra, outra,  que não se sabe muito bem o que quer:

Acerca da primeira, não opinarei mais, já botei "faladura" em ocasiões anteriores e ainda não li nem ouvi nada que justifique uma mudança de opinião.

Quanto à segunda, deu uma entrevista anunciando o seu regresso ao trabalho, chamando de estúpidos, os Administradores da Prisa, detentora da TVI, se não lhe permitissem re-ocupar o seu lugar no Jornal da Maledicência das Sextas feiras, naquela estação.

E... não é que os estúpidos se borrifaram mesmo, para a classificação que a dita lhes atribuiu e a mandaram dar uma volta ao bilhar grande?

Ri-me por dentro da desfaçatez de MMM (Manuela Maaura Moniz) que pensava que o marido Moniz a continuaria a proteger das pesssoas de bom-senso que ainda existem neste país, fizesse ela os disparates que entendesse, o "marido-papá" estaria lá sempre para apagar as suas asneiras.


Em relação ao marido Moniz, tem o perfil do durão que não olha a meios...e que qualquer sado-masoquista que se preze, gostaria de ter por chefe.

Para terminar, acho que o melhor que poderia acontecer a  Ferreira Leite, a primeira de que falei, era formar governo com Moniz como Primeiro MinistroFerreira Leite, como vice e MMM, como Ministra da Propaganda, num eventual governo laranja: seria o caldo ideal para colocar todos os portugueses de joelhos e a toque de chicote.

Comentários

Ailime disse…
Amigo,
Gostei muito deste seu "post" e da forma como o apresentou!
A brincar também se pode falar de coisas sérias!
O humor inteligente sabe sempre bem e é com um sorriso que lhe desejo um bom fim-de-semana.
Um abraço.
P.S. Fico a aguardar mais textos assim bem-dispostos.

Mensagens populares deste blogue

O 25 DE ABRIL DE 1974

Caso Meco chega hoje ao fim no Tribunal de Setúbal

Antes e depois: as imagens do 25 de abril de 1974 em contraste com a Lisboa de 2021 - NiT