A nossa ida aos mercados...





A nossa ida aos mercados seja lá isso, o que for, até porque não me adianta nem atrasa na vida, não é vitória nenhuma dessa gentinha que nos desgoverna: é a correcção dos erros de palmatoada, que a "laranjada" foi acumulando ao longo dos últimos três anos; está mais que provado que estamos pior, bem pior que em 2011; e quem está a fazer pela vida dos portugueses, não é quem deveria ser, o governo 
português, mas os nossos credores que já perceberam a "embrulhada em que se meteram. O governo laranja só queria ir ao pote, mas parece-me e desejo que o tiro lhes saia pela culatra, porque só nesse caso, me sentirei vingado dos horrores por que eu e a maioria dos portugueses estamos a passar. Quanto a Seguro, se ganhar, o meu receio é relativo, se é frágil para governar, a sua fragilidade torná-lo-á mais vulnerável na saída de cena. Há uma diferença ENORME de perfil com o actual PM., e isso pode ser uma boa notícia para todos nós.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O 25 DE ABRIL DE 1974

Caso Meco chega hoje ao fim no Tribunal de Setúbal

Antes e depois: as imagens do 25 de abril de 1974 em contraste com a Lisboa de 2021 - NiT