As eleições em Portugal, podem virar pesadêlo

Vivemos hoje numa sociedade paradoxal:
quando dou uma vista pelos jornais, televisões e redes sociais e numa discussão política supostamente séria, se analisam os pressupostos do resgate a Portugal, exigido e executado por este governo, fico deveras preocupado com a resposta contraditória do povo português e não generalizo essa contradição que é do género, "quanto mais me bates mais eu gosto de ti" este laxismo vai sair-nos muito caro e vai ser o que eles quiserem a partir de Outubro, se forem os vencedores...

Na sociedade actual só consigo comparar com as convicções demasiado estúpidas para serem consistentes, dos jovens europeus e não só, que abdicam do seu conforto para se juntarem ao Estado Islâmico Jihadista; perante isso só posso dizer um lugar comum: "ESTE MUNDO ESTÁ PERDIDO". 


Em Portugal, somos tudo, menos uma DEMOCRACIA com os pés bem assentes na terra: vamos ter de fazer um caminho de valores, não do dinheiro, mas das pessoas, nos próximos anos.



Mas deixem-me também olhar para mim: não foi isto que eu quis, pois não fui eu que os alapei no PODER. vou lutar com as armas que tenho que são muito poucas para que eles tenham a DERROTA que merecem.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O 25 DE ABRIL DE 1974

Caso Meco chega hoje ao fim no Tribunal de Setúbal

Antes e depois: as imagens do 25 de abril de 1974 em contraste com a Lisboa de 2021 - NiT