Portugal de regresso à “Idade da Pedra”



Um povo que não sabe decidir por si próprio, é um povo que não merece o bem que tem, nomeadamente a capacidade de eleger quem quer que o governe…isso meus amigos, faz-se em eleições e a oportunidade está aí.
Depois de levar tanta pancada, como é possível ir votar nos mesmos que nos mentiram, roubaram e…por desplante dizem que vão fazer o mesmo se ganharem no domingo?
Com tantos sinais com que esta gente nos brindou nos últimos dias, digo eu que sou estúpido: este povo merece todo o mal que lhe acontecer, tenho pena que eu e os meus, sejamos confundidos na turba e tão prejudicados como os restantes.
Se têm anticorpos relativamente ao PS, votem onde quiserem, nos mesmos é que não, HÁ QUASE MAIS VINTE PARTIDOS, para além dos tradicionais.

Têm uma semana para decidir, depois de domingo não se queixem como de costume, SERÁ TARDE DEMAIS.  

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O 25 DE ABRIL DE 1974

Caso Meco chega hoje ao fim no Tribunal de Setúbal

Antes e depois: as imagens do 25 de abril de 1974 em contraste com a Lisboa de 2021 - NiT