MANIFESTO

Manifesto aqui a minha tristeza pela estupidez do povo eleitor português:
Perante tudo o que nos aconteceu nos últimos quatro anos, fomos dar novamente o ouro ao bandido, Isto é, uma nova oportunidade para acabar com o resto. Que se preparem os que manifestaram mais veementemente, a sua oposição ao actual estado das coisas, como dizia ontem o Pacheco Pereira, "A CAÇA ÀS BRUXAS, VAI COMEÇAR AMANHÃ".
O PS decepcionou-me por não ser capaz de capitalizar o descontentamento geral, e vou debandar.
Um Partido que, quando teve oportunidade de fazer valer as suas raízes sociais democráticas, em relação ao PSD, não o conseguiu e não merece a minha confiança.
Estarei pronto a votar em futuras eleições noutros partidos que, pensava eu estarem longe do meu universo político,
Não estará lá o António Costa, no António José Seguro, não votarei de certeza.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O 25 DE ABRIL DE 1974

Caso Meco chega hoje ao fim no Tribunal de Setúbal

Antes e depois: as imagens do 25 de abril de 1974 em contraste com a Lisboa de 2021 - NiT