Uma Eleição muito importante

Se analisarmos com algum rigor, os perfis dos candidatos mais bem posicionados para virem a ser o próximo PRESIDENTE DA REPÚBLICA, encontramos o que chamaria de uma miscelânea de candidatos,de entre os quais... eu, Manuel nunca teria qualquer dificuldade em eleger o único que pode fazer toda a diferença para todos os outros. Dêem as voltas que quiserem: louvem ou abominem as qualidades ou os defeitos  exigíveis para o cargo.
Dos dois candidatos dos Partidos mais à esquerda, mesmo podendo ser óptimos para o cargo, não acredito que o consigam e confesso desconhecer em qualquer deles, as qualidades para além da vontade e de ideias sociais e de esquerda para o exercício de um cargo tão exigente.
Restam quatro: dois do PS, um do PSD e um INDEPENDENTE sem filiação partidária.
Marcelo Rebelo de Sousa
Sei que há por aí muita gente que o endeusa, como se não tivesse nascido numa família fascista e apoiante do ESTADO NOVO., para além do pai ter sido um dos apeados como ministro, já não sei do quê, suponho que do Ultramar, quando se deu o 25abr74. Quanto ao seu perfil político direi apenas que é um homem que diz hoje uma coisa e amanhã pode vir a fazer o contrário, A sua volatilidade pode ser muito perigosa para o nosso PAÌS.
Henrique Neto
é um empresário, dizem que de sucesso; eu pergunto apenas: onde estava ele enquanto os portugueses eram roubados e espoliados dos seus haveres e em que é que difere de um qualquer empresário de direita? Eu respondo: NADA. Nunca seria o meu candidato. Devia emigrar para as hostes LARANJA. Nem na segunda volta votarei nele, prefiro votar branco ou nulo.
Maria de Belém
Teria o meu voto e terá, numa hipotética segunda volta contra Marcelo; o que critico nela é a sua candidatura algo extemporânea e que me pareceu mais contra Sampaio da Nóvoa que o culminar de um desejo ou ambição pessoal.

Sampaio da Nóvoa
É o contrário do que critico em todos os restantes, isto é, independente, proactivo, culto, solidário e sem grilhões a partidos, um homem com preocupações sociais e capaz de defender os portugueses das derivas europeias que MERKEL & Cia, nos têm imposto ultimamente.  Um homem que conta com o apoio dos melhores Presidentes da nossa DEMOCRACIA, terá o meu voto, assim consiga capitalizar todo o descontentamento que grassa por esse PAÍS.

Não tenho dúvidas que, a ser eleito, apagará a descida aos infernos que constituiram os mandatos do ainda presidente Cavaco

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Caso Meco chega hoje ao fim no Tribunal de Setúbal

“É um dia histórico”. Governo anuncia maior compra de comboios de sempre