Não faz sentido


Não faz sentido, reagir em vez de prevenir e tanto posso estar a falar dos fogos florestais, das cheias, como dos actos terroristas, perpetrados pelo DAESH.

Quem entra na minha casa sujeita-se às regras vigentes, de boa educação, civilidade e evitar comportamentos que possam pôr em causa a boa convivência entre família e amigos.

Isto aplica-se também aos IMIGRANTES e REFUGIADOS, que devem cumprir as leis próprias de cada um dos Estados de acolhimento, aplicadas a todos os residentes nacionais, quer se tenham radicalizado ou não.
Na minha opinião, estes se não tiverem um país para os acolher por deportação, o lugar ideal é a PRISÃO, é esse o lugar para os criminosos, gente sem um mínimo de gratidão por quem os acolheu, a eles ou aos seus pais, em situação de FRAGILIDADE.

Não é isso que acontece na Europa, nomeadamente com alguns líderes religiosos muçulmanos, que são autênticos incendiários, mas protegidos por uma incapacidade patética da UE, de os julgar e condenar em sede própria:
A LIBERDADE DE EXPRESSÃO E OS DIREITOS HUMANOS SÓ FAZEM SENTIDO, SE FOREM CUMPRIDAS AS LEIS INTERNAS DE CADA PAÍS, EM TODO O ESPAÇO EUROPEU, POR TODOS OS RESIDENTES.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O 25 DE ABRIL DE 1974

Caso Meco chega hoje ao fim no Tribunal de Setúbal

Antes e depois: as imagens do 25 de abril de 1974 em contraste com a Lisboa de 2021 - NiT