Não faz sentido


Não faz sentido, reagir em vez de prevenir e tanto posso estar a falar dos fogos florestais, das cheias, como dos actos terroristas, perpetrados pelo DAESH.

Quem entra na minha casa sujeita-se às regras vigentes, de boa educação, civilidade e evitar comportamentos que possam pôr em causa a boa convivência entre família e amigos.

Isto aplica-se também aos IMIGRANTES e REFUGIADOS, que devem cumprir as leis próprias de cada um dos Estados de acolhimento, aplicadas a todos os residentes nacionais, quer se tenham radicalizado ou não.
Na minha opinião, estes se não tiverem um país para os acolher por deportação, o lugar ideal é a PRISÃO, é esse o lugar para os criminosos, gente sem um mínimo de gratidão por quem os acolheu, a eles ou aos seus pais, em situação de FRAGILIDADE.

Não é isso que acontece na Europa, nomeadamente com alguns líderes religiosos muçulmanos, que são autênticos incendiários, mas protegidos por uma incapacidade patética da UE, de os julgar e condenar em sede própria:
A LIBERDADE DE EXPRESSÃO E OS DIREITOS HUMANOS SÓ FAZEM SENTIDO, SE FOREM CUMPRIDAS AS LEIS INTERNAS DE CADA PAÍS, EM TODO O ESPAÇO EUROPEU, POR TODOS OS RESIDENTES.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Caso Meco chega hoje ao fim no Tribunal de Setúbal

“É um dia histórico”. Governo anuncia maior compra de comboios de sempre