Obrigado, António Costa

Obrigado, António Costa
O meu apoio incondicional a António Costa, desde as primárias do PS para o eleger Secretário Geral, tem vindo em crescendo e culmina com a sua nomeação para PM de Portugal e o entendimento INÉDITO entre todas as esquerdas no Parlamento; já no governo a minha avaliação continua em crescendo e com surpresas muito positivas quase diárias.
Primeiro com o elenco governativo que me agradou sobremaneira e também com ao ambiente pacífico, nada habitual e sem dramas, a não ser os criados pelas figurinhas da anterior coligação PAF. Já não se vivia assim desde, há mais de seis anos.
O pseudo-drama da aprovação do orçamento, não passou disso mesmo.
Ontem ao fim da tarde fiquei deliciado com uma decisão que só confirma o que acabo de dizer: metade dos lucros provenientes dos jogos Sociais da Santa Casa, serão alocados ao SNS.
Os problemas que me assolaram nos últimos tempos no que à minha saúde diz respeito, por esta decisão do MEU Governo, deixam-me muitíssimo mais tranquilo e se não servir de muito ao meu problema individual, que sirva aos inúmeros problemas de quem precisa: FOI POR ISTO E PARA ISTO, QUE APOIEI A NOMEAÇÃO DESTE GOVERNO.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O 25 DE ABRIL DE 1974

Caso Meco chega hoje ao fim no Tribunal de Setúbal

Antes e depois: as imagens do 25 de abril de 1974 em contraste com a Lisboa de 2021 - NiT