Não há anti-semitismo porque Israel é anti-tudo

Chamem me anti-semita ou que quiserem e dou uma ajuda a quem o quiser fazer: sou anti-tudo o que não seja justo, nem eticamente aceitável. E mesmo nas esquerdas, por vezes há atitudes que qualquer pessoa de bem, rejeitaria. Os rótulos de esquerda, de direita, de crentes e não crentes, de cristãos, de judeus ou muçulmanos, não são aceitáveis. São pessoas com direitos e só isso...
Movam-se mundos e fundos para acabar com essa guerra SUJA contra os povos da Palestina, únicos prejudicados porque arredados da sua terra: Israel já foi mais que compensado pelo holocausto, e nem sequer foram os palestinianos os autores desse massacre, pelo que nem deviam ser considerados, o INIMIGO; por outro lado, estamos a rastejar todos, esquerdas e direitas, perante déspotas que têm tudo, menos legitimidade para se arrogarem de defensores do bem e que não fizeram nada para ganharem uma terra que acabou por lhes cair do céu.
Não sou palestiniano, mas no actual estado de coisas, menos ainda, seria judeu: metem-me nojo certas guerras ditas, santas em que nem muçulmanos e muito menos, judeus, se podem considerar o lado justo desta guerra. Perante uma guerra, só existe um lado bom, e o seu contrário, A PAZ.
Não defendo incondicionalmente, nenhuma das partes, se temos um povo que tinha a sua terra e foi afastado dela a favor de outro...não vejo onde está a dificuldade que até poderia ter sido resolvida há alguns anos, ainda antes da guerra dos seis dias. Mas isto tem um sinal de que não vai ser resolvido sem outro holocausto, o dos palestinianos, perpetrado pelos JUDEUS.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O 25 DE ABRIL DE 1974

Caso Meco chega hoje ao fim no Tribunal de Setúbal

Antes e depois: as imagens do 25 de abril de 1974 em contraste com a Lisboa de 2021 - NiT