Notícias ao Minuto - Duodécimos? "Para deixar trabalhadores escolher era preciso mudar a lei"

Notícias ao Minuto - Duodécimos? "Para deixar trabalhadores escolher era preciso mudar a lei"



Fico contente que o ministro, pense como eu: para mim duodécimos, devia ser quem recebe...a decidir se quer receber um valor mensal sem preocupações com subsídios: férias, só se fosse para as Bahamas, subsídio de Natal, só se pudesse com esse subsídio dar uma prenda a mim próprio e aos meus sem contar os tostões. Caso contrário, prefiro juntar os dois subsídios e juntar aos meus rendimentos anuais, dividindo o somatório pelos doze meses do ano.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

O 25 DE ABRIL DE 1974

Caso Meco chega hoje ao fim no Tribunal de Setúbal

Antes e depois: as imagens do 25 de abril de 1974 em contraste com a Lisboa de 2021 - NiT