Moralidade controleira no Facebook

Informo quem...como responsável do Facebook, me tem aliciado a promover os meus textos, que eu não sou assim: não vivo por likes...não é importante para mim, os meus textos são para quem os quiser ler. 
Nunca mudarei a minha forma de pensar, em nome de ganhos em dólares ou €uros. 
Não é muito abonatória a forma de fazer política nas grandes Redes Sociais, onde incluo o Facebook, enquanto tal. 
O Facebook, como muitas grandes organizações não é credível, na forma como nos alicia a seguir as suas orientações e manipula os nossos dados com intuitos mais que escondidos.
Num mundo globalizado e populista, como o que temos hoje, com eleições falseadas com vista à eleição de uma figura tão sinistra, como é o caso de Trump, patrocinadas por uma grande potência exterior aos próprios EUA, em conluio com outras organizações, mas que envergonha a maioria dos americanos, enquanto cidadãos, bem como os países até...agora, seus aliados políticos, atitudes ÉTICAS precisam-se na América e aqui, na Europa, onde não estamos tão livres do falsear de eleições para nomear políticos populistas ou mesmo neo-nazis, quanto nos pode parecer.
De notar que Hitler subiu ao poder, na Alemanha nazi, através de eleições.
Resumindo...deixem-me escrever para quem gostar do que penso e escrevo.
O meu foco é e será sempre o meu bem-estar, o dos meus, do meu país, mas também, o de um mundo cada vez mais desigual.
Deixem nos ser livres.
O mundo já é suficientemente perigoso. Não o estraguemos mais.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O 25 DE ABRIL DE 1974

Caso Meco chega hoje ao fim no Tribunal de Setúbal

Antes e depois: as imagens do 25 de abril de 1974 em contraste com a Lisboa de 2021 - NiT