VIA CTT

Impostos | Fisco suspende cobrança de coimas aos contribuintes que não aderiram à Via CTT | PÚBLICO: Contra-ordenações ficam suspensas até haver no fisco novas orientações.





Tive em tempos, uma relação com os Via Ctt, algo conflituosa, numa altura em que pelo seu estatuto enquanto serviço privilegiado, nas finanças, mas também na sua relação com contribuintes, se achavam “donos disto tudo”. 

Confesso a minha estranheza e ignorância sobre a suposta obrigação de adesão a esse serviço, pelos contribuintes a recibos verdes, até ao momento em que li esta semana, o assédio patente nesse contrato de serviço (???) obrigatório. 
Como já constatei...tenho o condão de estar certo, antes do tempo, na avaliação das empresas e serviços que querem à força , mostrar o seu lado mais cínico, com quem lhes paga através de impostos...claro!
Tive de mandá-los...os via CTT, para um sítio que eu cá sei, e desinscrevi-me dessa treta de serviço, que classifico de vendedores de colchões, nos anos áureos de assédio, os anos noventa do século passado. Por estranho que pareça...não senti a sua falta e já lá vão três a quatro anos!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O 25 DE ABRIL DE 1974

Caso Meco chega hoje ao fim no Tribunal de Setúbal

Antes e depois: as imagens do 25 de abril de 1974 em contraste com a Lisboa de 2021 - NiT