Montijo, a capital de Portugal

Boa noite a todos,
Eu não consigo, entre todas as opções, que estão em cima da mesa, optar por qualquer localização para o novo aeroporto, todas têm coisas a favor e outras tantas, contra; façam os estudos que entenderem, mas por amor da santa, não estejam à espera que seja eu a fazê-los, eu não percebo nem quero perceber nada disso, sejam estudos ambientais ou técnicos em outras áreas.

Eu fiz a minha parte, delegando em quem eu acho que deve decidir em meu nome, só espero que decidam bem.
Votei para alguma coisa, PORRA.
Espero bem que não demorem outros sessenta anos a decidir...começo a pensar que aprenderam todos na Escola Superior da Magistratura, aquela, a do Ministério Público, que tem resmas de processos de dezenas e dezenas de anos e alguns juizecos com uma enorme vontade de estar parados, continuando a assobiar para o lado.
Este país é uma anedota, na política do “faz de conta” e na justiçazinha, apenas dirigida a pobres, durmam bem e mais uma vez, boa noite!
Cuidado com os Vírus amarelos e de olhos em bico, “ELES ANDEM AÍ”, depois não digam que não vos avisei!!!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O 25 DE ABRIL DE 1974

Caso Meco chega hoje ao fim no Tribunal de Setúbal

Antes e depois: as imagens do 25 de abril de 1974 em contraste com a Lisboa de 2021 - NiT