Racismo puro

Não gosto sinceramente de ver o PS a assobiar para o lado, como se , pouco ou nada se tivesse passado, há dias em Guimarães, com uma atitude abjecta dos futeboleiros do costume.
Eu, para além de adepto de futebol, sou adepto acima de tudo do respeito, da ética que todos me merecem à partida, sejam brancos, pretos ou assim assim.
Claro que sei que o PM estará convencido que basta condenar o condenável e vamos todos à nossa vidinha...
O PM tem poder que eu e a esmagadora maioria dos cidadãos anónimos deste país, não temos e pode legislar ou propor legislação que meta alguns energúmenos atrás das grades, basta querer.
Eu não exijo algo para o meu bem-estar pessoal, da parte de quem pode menos que eu; exijo tão só de quem, com o meu voto ajudei a renovar o seu mandato à frente do governo do meu País e com uma simples iniciativa legisladora, tem acesso a um clique interruptor que pode desligar a degradação social em que todos nós vivemos.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O 25 DE ABRIL DE 1974

Caso Meco chega hoje ao fim no Tribunal de Setúbal

Antes e depois: as imagens do 25 de abril de 1974 em contraste com a Lisboa de 2021 - NiT