Incendeia carros de amigos por falta de 'gostos' na Internet - Portugal - Correio da Manhã



Uma aberração que não consigo classificar. O "vale tudo" nas redes sociais, devia fazer nos pensar...o que vale um gosto? Vale zero! Esta busca obcessiva por likes, que sempre detestei, incentivada pelo Facebook e não...eu não vivo por gostos nos meus textos, luto por rigor e atitudes éticas na minha vida, valha isso o que valer, mas para mim vale o sentido que quero e sempre quererei dar à minha VIDA.
Escrevi há uns anos um texto a que chamei "no more likes" se quiserem ler, é isso que defendo e nada me fará mudar de opinião.



Incendeia carros de amigos por falta de 'gostos' na Internet - Portugal - Correio da Manhã: Homem acreditava que as vítimas o desprezavam nas redes sociais. Foi detido pela PJ de Lisboa.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O 25 DE ABRIL DE 1974

Caso Meco chega hoje ao fim no Tribunal de Setúbal

Antes e depois: as imagens do 25 de abril de 1974 em contraste com a Lisboa de 2021 - NiT