Covid-19: Portugal pode atingir linha vermelha da incidência em "dois ou mais meses"
Mais do que ser avisado pelos supostos especialistas em tudo, eu quero e exijo dos órgãos de Comunicação Social que nós pagamos, privados ou outros, SER INFORMADO.
Prescindo de avisos catastrofistas, seja lá isso o que fôr: "o diabo não vem aí!" a própria Comunucaçao Social não acredita nos seus avisos alarmistas de catástrofes.
INFORMAR é apenas elucidar sobre os perigos que ninguém consegue prever, mas suficientes para que tomemos as medidas necessárias sanitárias ou outras...
Mesmo os cientistas, terão poucas possibilidades de prever o que poderá acontecer se não adoptarmos algumas medidas de segurança de combate a esta PANDEMIA; é isto que a maior parte dos jornalistas não quer ou não percebe e em demasiados casos, não estão dispostos a perceber, motivos: falta de inteligência de uns quantos e, na maior parte dos casos, pura arrogância e manipulação por interesses escondidos económicos, políticos e pessoais, para satisfazer as suas agendas.
Estas atitudes, servem apenas para manipular os cidadãos consumidores de INFORMAÇÃO, apenas porque apetece aos donos das tvs e jornais...nalguns casos conseguem, felizmente, noutros nem tanto...
Covid-19: Portugal pode atingir linha vermelha da incidência em "dois ou mais meses"
Comentários