Portugal regista recorde diário de 125 mil pessoas vacinadas

Ó meus amigos, então eu, com 69 anos feitos, uma doença crónica, bem como, outros argumentos, mais ou menos válidos, depois de ter feito auto agendamento online por três vezes, sou sempre remetido para o baú do esquecimento, pela task-force ou lá como se chama...será que não tenho pelo menos, direito a uma pequena vacina rejeitada por outros? Onde param as prioridades que devia ter, e ainda tenho, mas ninguém quer saber? Entretanto, outros, bem mais novos, mais saudáveis, principalmente mais ouvidos pelas task-forces da nossa realidade, já vão a caminho da 2ª dose e eu, pobre de mim, ainda nem vislumbrei a primeira!!! Ter-me-ei esquecido de pagar os meus impostos? E eu que pensava estar na primeira das primeiras, passei depois à segunda, e sinceramente, já penso que estou na décima prioridade da tal liga dos últimos... Pensem nisto, a mudança quase diária de paradigma, leva a estas confusões. Provavelmente, os números, para quem gosta de mostrar serviço, falam mais alto e a verdade é que eu sou apenas UM, e não conto para as estatísticas em contraponto, aos 125 mil que foram vacinados, no sábado passado. Quem se lembraria que não foram 125 mil, mas 125 mil+1? Se tivesse uma CUNHA, eu teria sido o primeiro entre os primeiros, independentemente da minha doença e da minha idade, o problema é que até com o raio das CUNHAS, eles acabaram, pondo um nome mais pomposo: CORRUPÇÃO ACTIVA. Nesse pressuposto, sim, eu sei poderia apanhar uns anitos na "pildra" por corrupção activa ou até, passiva, indo fazer companhia a outros, bem mais mediáticos, mas que tal como eu, nunca corromperam ninguém. Mesmo sem vontade, deixem-me rir um pouco... Desejos de uma boa semana a todos...sejam prioritários já vacinados ou não... Portugal regista recorde diário de 125 mil pessoas vacinadas: Mais de cem mil foram docentes e não docentes e profissionais das respostas sociais que receberam a segunda dose.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O 25 DE ABRIL DE 1974

Caso Meco chega hoje ao fim no Tribunal de Setúbal

Antes e depois: as imagens do 25 de abril de 1974 em contraste com a Lisboa de 2021 - NiT